O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro, na cidade de Itanhém e a vítima foi Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, o “Chorró”, de 31 anos, morto eletrocutado nos fundos de uma residência que ele tinha o costume de furtar.
No período da noite, temendo mais um furto, um familiar de Adileuza Pereira Silva, dono das galinhas, teria instalado um fio da rede elétrica no portão do galinheiro e quando o ladrão tentou implementar mais um crime, acabou sendo vítima de uma violenta descarga elétrica.
Após perceber que o autor dos furtos estava caído nos fundos da casa e sem respirar, Adileuza ligou para o Pelotão da Polícia Militar, e disse que havia encontrado um indivíduo morto em seu quintal.
Segundo a polícia, “Chorró” tem várias passagens na Delegacia local, por furtos e arrombamentos, inclusive contra o santuário da Igreja Católica.
O corpo de Rosilândio foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, enquanto a dona do imóvel acabou sendo encaminhada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), pra ser ouvida. A pessoa que instalou o fio energizado na voltagem 220 volts, ainda não foi localizada pela polícia./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário