Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto e lotados no Pelotão da cidade de Itanhém, Clébio Matos de Azevedo, de 36 anos de idade, acusado de tentar matar um desafeto seu, identificado como Uanderson Santos Macedo, a golpes de facão.
Segundo relatos do acusado, ele, a vítima e outros conhecidos, estavam bebendo em um bar na cidade de Itanhém, onde residem, sendo que após uma discussão, acabou sendo agredido a socos. Na sequência, relata Clébio, ele foi à casa de Uanderson e armado com um facão, aplicou-lhe vários golpes.
Primeiro os policiais do Pelotão de Itanhém foram ao Hospital Geral daquela cidade, onde ouviram a vítima, que estava recebendo atendimento médico, apresentando ferimentos nos braços e mãos e logo depois conseguiram prender o agressor, ainda bebendo, porém já em outro bar.
Clébio recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido e apresentado à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e responsável pelo plantão regional deste final de semana na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A arma usada no crime, um facão de 20 polegadas e com vestígios de sangue, foi apreendido. A vítima ainda será ouvida pela Polícia Civil./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário