O comerciante, Luciano Cordeiro Bonfim, proprietário de um restaurante no centro da cidade, revoltado, segundo ele, porque a administração municipal não fez um reparo na rede de esgoto que passa em frente ao seu restaurante, foi na prefeitura, adentrou a recepção e quebrou uma mesa, telefone, computador, gabinete, e ainda jogou um balde de fezes no local.
Guardas municipais e a polícia conseguiram deter o empresário e o conduziram para a delegacia de polícia. Na delegacia, Luciano disse que estava revoltado, porque há dias vem reivindicando melhorias na rede de esgoto na rua em frente ao seu estabelecimento e até o momento nada foi feito.
O secretário de infraestrutura, Henrique da Ceplac afirmou que não recebeu nenhuma solicitação de reparo em rede de esgoto feita pelo comerciante. Ainda, segundo Henrique, esse tipo de serviço é uma prioridade da secretaria, sendo realizado assim que é solicitado.
Luciano deverá responder por crime de dano ao patrimônio público previsto no Art 163, do Código Penal cuja pena é dedetenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.”
O delegado Manoel Andreeta arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil reais e o empresário irá responder pelo crime em liberdade./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário