Um pescador identificado pelo nome de Luiz Cleber Rosa dos Santos de 44 anos foi encontrado morto com perfurações de objeto contundente na região do rosto, na manhã desta terça feira, 26 de janeiro, no quinta da casa que dividia com a mãe, localizada á Rua Marrocos, bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.
Uma guarnição da polícia militar preservou o local até a chegada de o delegado titular da 8ª Coorpim Dr. Kleber Gonçalves e sua equipe. A perícia do local foi comandada pelo diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Paulo Libório, assessorado por Sandro Abreu.
Na cozinha havia sinais de luta, segundo o delgado, mas não foi possível identificar a arma usada no crime, o que só poderá ser feita na necropsia, disse Libório. A mãe da vítima estava na casa, mas por ser surda- muda e cadeirante, pode não ter presenciado a briga que acabou em morte do filho. Na porta havia marcas de arrombamento.
O corpo foi removido pra o IML onde será necropsiado. O delegado solicitou apoio da Secretaria de Ação Social para cuidar da mãe da vítima no que foi prontamente atendido, vizinhos falaram que ela não tem familiares na região. Alguns desenhos de armas e palhaços na parede da sala chamou a atenção da polícia, pois no mundo do crime, desenho de palhaço significa matador de policial. A polícia via investigar a autoria e motivação do crime./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário