Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, por volta das 15h30, após denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se a uma construção abandonada à rua Aroeira, em frente ao número 220, no bairro Liberdade, ao sul da cidade, onde um indivíduo estaria traficante drogas.
Chegando ao lugar os militares detiveram Hebert de Jesus Santos, de 18 anos, natural de Itamaraju e morador da rua Espinosa, no bairro Liberdade II, que estava em posse de 9 buchas de maconhas, embaladas e prontas para serem vendidas. Na sequência foram realizadas buscas nas imediações da construção e os policiais localizaram uma sacola com 60 pedras de crack.
Questionado sobre a existência de mais entorpecentes o traficante levou os militares os fundos do imóvel e quando foi feita uma escavação, foram encontrados cerca de um quilo e 198 buchas de maconha de maconha, 55 gramas e mais 195 pedras de crack, totalizando 205 buchas de maconha e 255 pedras de crack. Também foram encontrados com o acusado R$ 65 em dinheiro e um aparelho celular da marca LG.
Logo depois os policiais conduziram o itamarajuense Hebert de Jesus Santos, de 18 anos, à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde o mesmo acabou sendo indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Por enquanto o indivíduo permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que o mesmo seja recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário