Polícia Militar de Posto da Mata, durante rondas de rotina na noite desta sexta-feira,dia 22 de janeiro, deslocou-se à avenida João Durval Carneiro, para verificar uma denúncia dando que num determinado imóvel da via, ao lado do Colégio Estadual Eraldo Tinoco, tinham elementos vendendo entorpecentes, com grande movimentação de viciados.
Após buscas no interior de um apartamento os policiais encontrara 31 pinos de cocaína, outras embalagens para acondicionar drogas, R$ 192 em espécie, além de celulares
No interior do imóvel foram presos Diego Augusto Castelan Marques, de 19 anos, Danilo de Jesus Rodrigues, 18 e Waliton Mateus Lima, de 22 anos de idade.
Os acusados foram apresentados ao delegado Marderson Souza, titular de Nova Viçosa, que após ouvi-los, optou em indiciá-los por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Diego Castelan já foi preso em Teixeira de Freitas por crime de tráfico de drogas.
Ele foi acusado de estar traficando entorpecentes nas imediações de uma faculdade da cidade, onde ele estava cursando Direito.
Acusados segue custodiado na carceragem da Subdelegacia de Posto da Mata./Opovonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário