O comerciante Jair Ferreira, mais conhecido por “Jair da Mercearia”, foi agredido violentamente durante um assalto, que aconteceu por volta da meia noite desta última sexta-feira (22), em um bar no Bairro Antônio Costa, na cidade de Guaratinga. Três homens renderam Jair, anunciaram o assalto e começaram a espancá-lo. Alguns pertences foram levados pelos ladrões.
De acordo com as informações apuradas até o momento, Jair e sua esposa estavam juntamente com mais dois amigos no bar, onde permaneceram por cerca de uma hora. Na saída, o comerciante foi o último e já estava montado na moto, quando os três elementos apareceram e o abordaram anunciando o assalto. Logo depois Jair começou a ser agredido com socos, pontapés e pedradas, até que caiu no chão, desmaiado. Mesmo caído, Jair continuava sendo espancado, momento que a sua esposa se jogou sobre o marido, para que os elementos parassem de atirar pedras nele.
Depois da agressão, os três homens levaram das vitimas um capacete, uma bolsa em que continha uma pequena quantia de dinheiro e um cartão de crédito. Ainda de acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu no local.
Além dos vários golpes que sofreu na cabeça, Jair teve a orelha cortada ao meio, provavelmente por uma das pedradas. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado. Na manhã deste sábado (23), o comerciante, por conta própria, se deslocou até a cidade de Eunápolis para fazer um exame de tomografia no crânio./Estevão Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário