Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) apreenderam na manhã desta segunda feira, 25 de abril, na Rua Taquari, bairro São Lourenço, três menores de 15 anos de idade, com arma e drogas. Um deles é suspeito de ter matado á tiros, Graziela Rocha Souza, também de 15 anos, no dia 19 deste mês, em um terreno baldio situado á Rua Palmeiras no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.
Os policiais chegaram até os adolescentes através de uma denuncia anônima. Os acusados estavam em uma construção abandonada e ao perceberem a chegada da guarnição, correram e tentaram se esconder, mas foram alcançados e detidos.
No local, os policiais encontraram 13 pedras de crack prontas para comercialização, mais quatro pedrinhas brutas da mesma droga, um pacote de bicarbonato, uma garrucha de dois canos municiada que era usada por um dos menores e dinheiro em espécie.
Segundo a polícia, um dos menores, morador do bairro Liberdade II (Timotão) é suspeito de ter assassinado Graziela com seis tiros. Os menores e o material apreendido foram apresentados na sede da 8ª Coorpin onde serão ouvidos pelo delegado./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário