Nesta segunda-feira, dia 25 de abril, a Polícia Civil do Prado foi informada que um corpo em estado avançado de decomposição havia sido encontrado em uma fazenda próxima ao Tombador, às margens da rodovia BA-489, já bem próximo à divisa com o município de Itamaraju.
A delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que responde também pela Polícia Civil do Prado, foi ao local e assim que comprovou a veracidade da informação, tratou de solicitar remoção do cadáver ao IML itamarajuense, onde aguarda reconhecimento da família para ser necropsiado e na sequência liberado para sepulto.
Segundo informações, o corpo apresentava uma perfuração na cabeça e tinha a maior parte do crânio esmagado. No local foram encontrados um projétil deflagrado e um pedaço de madeira, que possivelmente tenha sido usado para atingir a vítima. Foi encontrada uma carteira de trabalho em nome de Aneilton Jesus do Nascimento, de 22 anos, natural de Itamaraju, documento esse que foi recolhido e pode ser fundamental para o reconhecimento da vítima.
Na tarde desta segunda, dia 25, a delegada Rosângela Santos informou que instaurou inquérito policial para apurar se a vítima é mesmo Aneilton e tentar descobrir autoria e motivação do crime./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário