Mulher havia abandonado o filho ainda bebê. Trinta anos depois, se reencontraram e, agora, estão namorando
Três décadas depois, Ford quis conhecer a mulher que o colocou no mundo. Após vários telefonemas e um encontro em 2013, a vida dos dois virou de cabeça para baixo: Ford e Kim se apaixonaram e, desde então, estão juntos. As informações são do jornal britânico The New Day.
A inglesa contou à publicação que a atração pelo seu filho começou com sonhos eróticos envolvendo os dois. Confusa com os sentimentos, descobriu na internet artigos sobre Atração Sexual Genética (GSA, na sigla em inglês), comum em casos de familiares que se conhecem apenas quando adultos.
Depois do primeiro beijo, Ford decidiu que largaria tudo para viver o romance com a mãe. Na época, ele estava casado.
Kim defende que eles foram "destinados a estar juntos”. Em entrevista ao New Day, a mulher chegou a declarar que o sexo entre os dois era "incrível, de outro mundo”. Para ela, a relação com Ford não é incestuosa. "Eu sei que as pessoas vão nos achar nojentos, que deveríamos controlar nossos sentimentos, mas quando você é atingida por um amor desse, que te consome, você está disposta a largar tudo por isso. Você tem que lutar por isso”, afirmou.
Para os próximos anos, os dois planejam aumentar a família. No entanto, terão que enfrentar a lei. Incesto é considerado ilegal em Michigan, estado americano onde eles moram atualmente, e também no Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário