Reginaldo de Jesus Gomes, conhecido como Reginaldo Fortunato, o “gato” de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 15 de abril, depois de ameaçar matar o pai de menina estuprada em Caravelas.
Segundo informações, os militares receberam um chamado através da Centra informando que um homem tentou matar o pai de uma menor que ele havia estuprado. Os policiais saíram a procura do suspeito, e encontrou ele em fuga na Travessa 5 da Rua Gustavo Costa no Centro.
Durante a perseguição, Reginaldo tentou contra a vida de um policial, apertando o gatilho da ama tipo garrucha calibre 22, porém não houve disparo. O policial chegou a revidar efetuando dois disparos em direção do acusado.
Ele foi atingido na mão esquerda e nádega esquerda, mesmo baleado “gato” tentou resistir a prisão utilizando um facão que ele trazia amarrado na coxa direita. Depois de contido, ele foi levado para o hospital local e depois de receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado para a unidade hospitalar de Teixeira de Freitas, onde permanece sob custódia.
Segundo informações, ele estuprou uma menor de idade e depois que o pai da criança fez uma denúncia contra ele, ele se irou e tentou matar o rapaz. Reginaldo possuía um mandado de prisão em aberto e depois de receber alta médica será encaminhado para a Delegacia./Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário