Uma guarnição da PETO – Pelotão de Emprego Tático Ostensivo de Itamaraju, apresentou na Delegacia, um homem de 30 anos de idade, acusado de estuprar uma criança de apenas 08 anos de idade. De acordo com a Polícia, a irmã da vítima teria chegado em casa e ao observar a janela do quarto flagrou o seu padrasto despido na cama sob a criança e ao perceber o ato, saiu correndo pedindo ajuda.
O acusado estaria morando com a família a cerca de alguns meses, onde a mãe das crianças teria o conhecido pela internet e mantiveram um relacionamento por cerca de 06 meses, onde chegaram a morar juntos. Hoje, sexta-feira (15), quando a mãe das crianças teria saído para trabalhar, a sua filha de 14 anos, irmã da criança de apenas 08 anos de idade, disse ter flagrado a situação e acionou a Polícia.
A Polícia informou que não sabe se houve penetração, mas o padrasto teria tocado nas partes intimas da criança. O autor é capixaba de Vitória Espirito Santo, ele se defendeu e explicou aos policiais que isso é uma invenção das crianças para tentar incrimina-lo. O caso está sendo investigado, para saber se existe veracidade nas informações./radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário