No início da tarde deste sábado, dia 2 de abril, policiais da 43 ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), lotados no Pelotão do Prado, prenderam Gilvam Gonçalves Cruz, acusado de tentar matar Geralcino Ferreira Lima, de 37 anos, atingido com golpes de faca do tipo peixeira.
Segundo Gilvan, ele e Geraldino estavam no Mercado Municipal do Prado, quando foi iniciada uma discussão, sendo o mesmo acertado com um saco do lado direito do rosto, onde ele sacou uma faca do tipo peixeira, e desferiu alguns golpes na vítima, que foi socorrida à UPA 24 horas.
De acordo com os policiais militares, Geralcino, teria recebido vários golpes de faca, principalmente na cabeça, onde uma das orelhas ficou dependurada.
O caso foi apresentado à sede da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, e apresentado ao delegado do plantão regional Charlton Fraga Bertoline, que o enquadrou por homicídio tentado. O acusado vai permanecer preso à disposição da Justiça./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário