Um dos menores que participou do crime que vitimou Felipe Gomes Lisboa de 8 anos, nesta sexta-feira, 22 de julho, numa estrada vacinal de Juerana, que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, no interior de Teixeira de Freitas, confessou outro latrocínio ocorrido há pouco mais de 3 meses.
Sem muitos detalhes do crime, confessou à Polícia ter matado um idoso também em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) detalhou que adolescentes apreendidos confessaram o crime e disseram à Polícia que não sabiam que a vítima era uma criança, alegando que o capacete impossibilitou identificar as vítimas.
Os adolescentes, menores de 15 e 16 anos, surpreenderam Valdeixo Lisboa dos Santos e seu filho Felipe, eles usaram pedaços de madeiras para agredir as vítimas.
Depois do crime, eles fugiram deixando as vítimas caídas no local. O pai e filho foram socorridos para o HMTF, mas o menino não resistiu e morreu no UTI.
Seu corpo foi velado e enterrado na tarde deste sábado, 23. Teixeira de Freitas parou para prestar suas homenagens e indignação pela morte do pequeno Felipe que morreu exatamente a um mês de seu aniversário./Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário