Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de julho de 2016

Jovem de 18 anos é agredido á facadas em Rancho Alegre



Um jovem de 18 anos, morador de Rancho Alegre, distrito de Caravelas, foi atacado á facadas dentro de um bar na noite desta segunda feira, 25 de julho, e o agressor, segundo informações de moradores é o irmãode um dos acusados de ter participado da morte do garoto Felipe Lisboa de apenas oito anos.

Ainda segundo moradores, o jovem foi agredido porque denunciou os menores que mataram á pauladas o pequeno Felipe e também agrediram o pai da criança para roubar uma moto. Crime acontecido na última sexta feira (22), na estrada que liga Volta Miúda, distrito de Caravelas á Teixeira de Freitas.

O agressor identificado pelo prenome "Tatá”, de 18 anos, é suspeito de integrar a quadrilha de menores da qual fazem parte os acusados de terem matado Felipe e um idosos de 80 anos no dia 10 de maio em Rancho Alegre á pauladas. Tatá também já foi preso por envolvimento com roubo de motos.

Esse grupo, segundo a polícia que ainda tem outro integrante, um menor, e juntos eles cometem crimes na região, principalmente roubo de moto, como aconteceu com o pai de Felipe que culminou com a morte da criança. A vítima foi socorrida para o hospital municipal, passou por cirurgia e seu estado de saúde não foi divulgado./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.