De acordo com o exame de necropsia realizado na manhã desta quarta-feira, 6 de julho, o gesseiro, Valter Cley dos Santos, de 25 anos, foi executado com dois tiros. O exame feito no Instituto Médico Legal identificou que a vítima foi atingida no peito e ombro direito. Um dos disparos acabou perfurando o coração e também o pulmão.
Valter Cley foi baleado na porta de casa na Rua Hungria, bairro Ulisses Guimarães por volta das 19 horas desta terça-feira, 5 de julho. De acordo com informações de populares, a vítima foi surpreendida por dois homens armados em uma bicicleta. Ele tentou correr, mas foi atingido e caiu agonizando sendo socorrido por parentes.
Apesar do socorro rápido, Valter não resistiu e chegou já sem vida no hospital municipal. Atualmente, ele trabalhava como gesseiro. A vítima já esteve presa em outubro do ano passado, acusado de assalto no São Lourenço, na época, ele foi detido em uma ação da Caema juntamente com um amigo. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário