Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prado: Caminhão boiadeiro atinge carro de passeio e deixa turista morto e esposa ferida na BA 001





Prado: Na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro, um acidente na BA 001, no trecho entre Alcobaça e Prado, deixou uma vítima fatal e outra ferida. 

Segundo informações, um caminhão boiadeiro M. Benz, de cor branca, placa policial DIR 2590, licenciado em Teixeira de Freitas, invadiu a pista contrária e atingiu o veículo VW/Gol, branco, placa policial OWN 6953, licenciado em Betim/MG, onde seguia um casal de turistas. 

Os turistas foram identificados como sendo, Jaderson Santos Marcelino, 30 anos de idade (vítima fatal) e sua esposa Gabriela Lopes de Souza Alves, 28 anos de idade.

A violência do choque deixou o carro do casal destruído. Pessoas relatam que o caminhão invadiu a pista contrária, outras relatam que devido às condições da pista (muitos buracos) teriam feito o motorista perder o controle do caminhão, causando assim o acidente. 

A Polícia Civil foi informada do caso, e o delegado Kléber Gonçalves, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e iniciando as investigações e apurações acerca das circunstâncias e responsabilidade do acidente.

Nossa equipe entrou em contato com o delegado responsável, e ele afirmou que o corpo de Jaderson foi removido para o IML de Itamaraju, e que o motorista do caminhão foi ouvido e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. 

O delegado Kléber também esteve na UPA, onde Gabriela foi atendida. O delegado aguardará a alta médica, e irá ouvi-la acerca do caso. Existe a informação de que Gabriela estaria grávida, mas, nossa equipe ainda não confirmou essa notícia.



O corpo de Jaderson será submetido a necropsia nesta quarta-feira, e deverá ser liberado aos familiares no fim da tarde. O delegado aguardará exames e laudos para dar prosseguimento ao inquérito./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.