Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 4 de fevereiro de 2018

(Por onde andará minha irmã) homem morador de Belo Horizonte está à procura de uma irmã que não se vê a mais de 40 anos ela pode está morando em Itamaraju


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up


Atenção pessoal de Cruzeiro do Sul - e Itamaraju, BA, por favor veja essa história com bastante atenção.

Tamires Eh Hitallo, ela que é moradora de Belo Horizonte - MG, entrou em contato com o 'JUCURUNET', há poucos dias, a Tamires na verdade nos procurou porque está precisando de ajuda, pois ela é filha de Aguinaldo de Jesus, e o seu pai tem uma irmã por nome de Zilda, ela está  desaparecida na Bahia, ha muito tempo - pelo o que a Tamires nos contou a Zilda pode está morando em Itamaraju, BA.

Acompanhe a história na íntegra: 

Oi gente estou aqui para pedir a ajuda de vocês, meu pai está à procura de uma irmã se você puder ajudar compartilhando no face ou no Zap essa mensagem ficarei muito grata por favor, o sonho dele e achar a irmã dele e eu tenho FÉ que ele vai encontrar, o sonho dele e encontrá-la, ele chora pedi muito a DEUS pra ele não morrer sem achar a irmã estão por favor pessoal nos ajuda compartilhando.

Veja a história do meu pai: 

Eu Aguinaldo de Jesus estou a procura de um irmã que não vejo há 45 anos, o nome dela e Zilda Procópio Alves, apelido ( Fia ) ela  ficou ne uma pensão num distrito por nome de Bode Azul, ou seja Cruzeiro do Sul na Bahia.

 Os donos da pensão têm apelido de Mariquinha e Tadinha, a minha irmã ficou por um tempo trabalhando ela e a Mãe dela que chama Djanira Rosa Alves de Jesus, e o Pai José Procópio Alves.

Uma pessoa chamada por Maria pegou ela na pensão em Cruzeiro do Sul, para trabalhar em Itamaraju - Bahia. Por favor, se alguém conhece Zilda Procópio Alves, apelido ( Fia ) por favor entre em contato nesses números:  

(031) 99533-2702 
(031) 3159-0313
(031) 97125-9760.


O meu sonho é encontrar a minha irmã que se encontra perdida peço muito a Deus de um dia eu a encontrar. 

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.