Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de maio de 2019

Seis pessoas são executadas a tiros, entre eles uma garota de 12 anos e um adolescente de 15 em Lauro de Freitas_Ba




Um crime chocou a cidade de Lauro de Freitas, nas primeiras horas deste sábado, 18 de maio, quando bandidos mataram seis pessoas, sendo dois adolescentes, um de 15 anos e outro de apenas 12, anos. Os adultos foram duas mulheres e dois homens.


Segundo a Polícia Militar da 52ª  CIPM, bandidos em um veículo Siena de cor escura, de placa ignorada,  chegou ao local e o primeiro que foi alvejado foi Pablo Ferreira dos Santos, 15 anos, na Travessa Santo Antônio.


Após balear o adolescente, o grupo seguiu com o veículo para a Rua Boca da Mata e ao chegar ao local abriram fogo contra Raimunda de Jesus dos Santos, de 35 anos, que estava na porta da casa. Raimunda é tia de duas das vítimas, em seguida os criminosos atiraram contra Raiane Santos, de 12 anos, e Guilherme Gomes da Silva, de 19 anos.

Durante a ação, Arthur Silva de Jesus Moreira, de 23 anos, e Rogério Oliveira da Silva, de 36 anos, que estavam no local, também foram baleados. Assim que a polícia foi comunicada, as guarnições de Ipitanga foram deslocadas até o local e lá populares comunicaram que as vítimas haviam sido socorridas para o Hospital Menandro de Faria.


No Hospital a polícia foi informada que as vítimas estavam mortas. Viaturas fizeram rondas na região, mas os criminosos não foram localizados./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.