Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Paulo Guedes se irrita com ataque da Record e suspeita de dedo de Bolsonaro, diz revista



Brazil's Economy Minister Paulo Guedes (L) applauds next to Brazilian President Jair Bolsonaro during the ceremony marking the assembly of the parts of Brazil's new Navy submarine Humaita (SBR-2), at the Itaguai Navy Complex in Rio de Janeiro, Brazil, on October 11, 2019. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP) (Photo by MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)


O ministro da Economia, Paulo Guedes, se irritou com uma reportagem da Record com duras críticas ao trabalho dele no governo Bolsonaro, informou a revista "Época" neste domingo (26).

De acordo com a revista, o ministro está convencido de que houve ingerência de Jair Bolsonaro (sem partido) para a produção da reportagem.
  
A Record é uma das emissoras alinhadas a Bolsonaro. Em 2019, recebeu a maior fatia da verba publicitária do governo federal (42,61%), mesmo registrando um terço da audiência da Globo.

A reportagem da Record ainda citou a ausência do ministro no lançamento do Pró-Brasil, programa de estímulo à economia após a pandemia de corinavírus, na última quarta. A não participação de Guedes gerou suspeitas de desgaste do chefe da Economia dentro do governo.

O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, negou qualquer animosidade entre Guedes e Bolsonaro.

Outro sinal visível de desconforto ocorreu durante o pronunciamento do presidente na última sexta, horas após Moro anunciar sua demissão e acusá-lo de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal. 

Descalço e único a usar máscara como prevenção ao coronavírus, ele deu dois aplausos tímidos ao final do discurso, em contraste com os gritos de apoiadores./noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.