Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de abril de 2020

‘Mensagem de superação’, diz Thelma sobre vitória no BBB 20





Campeã do BBB 20, Thelma Assis participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (28) para relembrar os melhores momentos do programa e falar sobre a vitória.

“Agora é que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima”, disse. A médica também contou sobre a oportunidade de ter “um lugar de fala que nem imaginava”.

“É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis”, relatou Thelma.”Nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. E se eu incentivasse uma pessoa que fosse, eu estaria satisfeita.”

Decepção com Marcela

Thelma relembrou a decepção que sofreu com o grupo Daniel, Marcela e Ivy, a quem ela considerava amigos.O afastamento deles começou após Daniel dar a Thelma o desafio do monstro.

“Naquele momento eu não teria dado o monstro para ele. Ivy também. Eu acho que monstro, nesse jogo, não é algo que se dá para amigo. É um jogo com 20 pessoas diferentes, não tem como ser aliada das 20 pessoas. Você tem suas miras. Você não vai dar um monstro para um amigo”, disse.

A médica disse que ainda continuou próxima de Marcela por identificação com a profissão, mas o marido lhe contou coisas que a chatearam. “Meu marido me disse que se decepcionou com a Marcela. Isso que está todo mundo falando. Lá dentro a gente não percebe isso tão fácil”, revelou.

Thelma disputou a grande final com Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar, e Rafa Kalimann, em segundo. Para ela, a amizade foi verdadeira na reta final do jogo. “Elas compraram brigas e por isso que nossa relação, do meio para o final, ficou muito forte. Elas têm uma visão, uma sensatez. A gente se conectou de verdade.”/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.