Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de julho de 2020

“Ele me disse que iria lutar até o fim”, disse mulher de Manzinho ao anunciar a morte dele




“É com muito pesar que dou esta notícia: Deus levou Manzinho pra perto dele, tenho certeza que ele está perto de Deus sim, porque ele me disse que iria lutar até o fim”.

Foi assim que Vanusa Alves deu a notícia da morte do seu marido, o pré-candidato a vereador Whilherman Gundim Santos, o Manzinho, de 55 anos, ocorrida nesta quarta-feira (29), na cidade de Ilhéus, onde estava internado no Hospital Regional Costa do Cacau, vítima da Covid-19.

Aliado político e amigo do pré-candidato Mildson Medeiros, Manzinho sonhava em vê-lo prefeito de Itanhém. Nas redes sociais, assim que soube da notícia, Medeiros lamentou o óbito.

“Meu Deus, que notícia ruim! Meu amigo e irmão Manzinho acabou de nos deixar, que tristeza. Que Jesus conforte seus familiares. Sem palavras”, escreveu.

Também amigo de Manzinho, o vereador André Correia manifestou o seu pesar nas redes sociais.

“A tristeza nos invade neste momento. Que Deus conforte toda família neste momento de dor. Que tristeza!” exclamou.

Manzinho deixou os filhos Ariane e Kauan e a neta Maria Júlia./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.