Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de agosto de 2020

Adolescente tem residência invadida e é morto a golpes de facão no Bairro Castelinho em Teixeira



Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada por volta das 23h30, desta quinta-feira, 13 de agosto, através do CICOM 190, sobre a ocorrência de um homicídio na Rua Júlio Gerônimo, no Bairro Castelinho. A guarnição se deslocou até o endereço, e chegando no local foi encontrado uma vítima por arma branca, caída no interior da residência, na porta da frente que dá acesso a escada do piso superior do imóvel.

O SAMU foi acionado, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. Os socorristas apenas constataram o óbito. Segundo testemunhas, duas pessoas chegaram no local em uma moto, entraram pela garagem externa da casa e após um intervalo de tempo, ouviram muitos gritos e pedidos de socorro. Logo em seguida, escutaram o barulho de moto fugindo do local, e vozes de dois homens conversando para voltarem ao local do crime pois havia caído algo e eles tinham que pegar.

Ainda segundo as testemunhas, os criminosos voltaram ao local e logo depois fugiram, tomando destino ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Almeida dos Santos, 17 anos de idade. O jovem apresentava lesões cortantes nos braços e no rosto. A PM acionou a Polícia Civil, que esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT para realização de levantamento cadavérico e perícia de local, respectivamente.

Após trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. A arma do crime não foi encontrada. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.