Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, a vítima havia saído a poucos dias do presídio. Rodrigo foi preso em agosto, quando foi flagrado pilotando uma moto na contramão. Contra ele havia um mandado de prisão, em que ele era acusado de ter cometido um roubo, juntamente com um comparsa, em outubro 2018. Ainda segundo a nossa reportagem, Rodrigo havia sido preso pela pela PRF, em fevereiro de 2014, após assaltar um supermercado, junto com outro comparsa.
Segundo informações de populares, a vítima tinha ido visitar uma amiga de infância e estava no fundo da residência com outras pessoas, quando foi surpreendido por 04 homens em duas motos, que desceram, entraram na casa e executaram o Rodrigo, que ainda tentou correr dos atiradores e caiu dentro de um quarto da casa, ao lado da sala.
No corpo da vítima havia várias perfurações de arma de fogo. O delegado Maderson Souza esteve no local e realizou o levantamento cadáverico. Segundo a perícia, a vítima apresentava 11 perfurações por projéteis de arma de fogo, entre entrada e saída. Os tiros acertaram o tórax, perna esquerda, perna direita, ombro e cabeça.
Segundo a polícia, duas armas
foram usadas no crime, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 32. Alguns
projéteis e fragmentos de projéteis também foram recolhidos. Um inquérito
policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do
crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário