Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Jovem é assassinado a tiros e adolescente é baleado em ação criminosa no Bairro Jerusalém em Teixeira


Teixeira de Freitas: O crime aconteceu por volta das 16h00, deste domingo, 18 de outubro, na Rua Inácio Monteiro, mais conhecida como Rua Torta, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. A vítima fatal foi identificada como sendo, Daniel Jesus dos Santos, 18 anos, morador do Bairro Jerusalém. 

Segundo informações, a vítima estava na esquina da rua, conversando com outros amigos, quando foi surpreendida por 04 pessoas, em duas motos, de placas não anotadas, os quais já chegaram atirando na vítima. O Daniel chegou a correr alguns metros e caiu morto na calçada de um bar. Ainda segundo informações, um adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro na região do quadril, e foi socorrido ao hospital. 



Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o tiro no adolescente entrou e saiu do outro lado do quadril. O adolescente foi direto para o Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia para conter a hemorragia. O estado de saúde dele, mesmo estando consciente, requer cuidados. Segundo um famíliar do Daniel (vítima fatal), ele era um rapaz trabalhador e não tinha envolvimento com nada errado, nem passagem pela polícia. 

Ainda segundo a família, ele sempre trabalhou na roça, mexendo com trator. A família acredita que ele pode ter sido morto por engano. Mas, segundo informações levantadas pela polícia no local, o motivo pode estar ligado aos pontos de tráfico de drogas na região do Castelinho, Jerusalém e do Residencial Castelinho. A motivação seria a guerra por pontos de drogas. 

O Daniel apresentava 07 lesões (perfurações por disparos de arma de fogo), entre entrada e saída, na região da cabeça, pescoço, peito e costas. Um veículo que estava estacionado próximo ao local foi atingido com um tiro na porta de trás. No local, foram recolhidos três cápsulas e dois projéteis calibre 380. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.