Prado: Na noite desta sexta-feira, 09 de outubro, por volta das 22h30, uma discussão familiar acabou em morte no Assentamento São João, Distrito de Pau Rancado, Zona Rural da cidade do Prado. A Polícia Militar foi informada e confirmou o fato.
A vítima foi identificada como sendo, Edvaldo Ferreira dos Santos, 46 anos, mais conhecido como “Bengo”. Edvaldo era o administrado da comunidade de Pau Rancado. Segundo informações, o Edvaldo estava discutindo com sua mulher, quando seu cunhado entrou na discussão e pegou uma faca, atingindo-o.
Além da faca, o cunhado do Edvaldo pegou uma foice, e também desferiu golpes contra ele, que morreu no local. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, foi acionado pela PM e autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. O corpo passará por necropsia, neste sábado (10), e depois será liberado aos familiares.
A Polícia já tem informações sobre o cunhado e está realizando diligências no sentido de prendê-lo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário