Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 10 de outubro de 2020

Homem morre afogado no antigo Sítio Amor e Cana: Corpo está sem identificação no IML de Teixeira


Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 09 de outubro, O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento, no Sítio Paraíso Tropical, antigo Amor e Cana, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. Os bombeiros militares estiveram no local, e conseguiram resgatar o corpo de dentro do rio. 

A Polícia Civil foi acionada, e o delegado do plantão, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo está se identificação. Trata-se de um homem, com idade entre 30 e 40 anos, trajando uma bermuda tactel nas cores azul e branca, com detalhes na cor preta e tatuagens nos braços direito e esquerdo. 

No braço direito tem uma tatuagem com o nome “Mariza”. NO braço esquerdo, uma tatuagem com o nome “José”. Segundo informações, a vítima estava na companhia de um amigo, que pegou as coisas do afogado e saiu dizendo que ia avisar a família para comparecer no IML. Até o fechamento desta reportagem, ninguém da família apareceu para reconhecer o corpo. 

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o corpo será guardado na Câmara Fria do IML e aguardará familiares. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica tiraram as digitais do cadáver para um eventual confronto posterior e também para uma pesquisa necropapiloscópica para que o corpo seja identificado. 

A Polícia acredita que com a divulgação das imagens, algum familiar ou amigo possa reconhecer o corpo e agilizar o reconhecimento no IML./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.