No fim da noite desta terça-feira, 15 de dezembro, por volta das 23h30, a Rondep Sul recebeu uma informação dando conta que criminosos armados estavam promovendo um evento de confraternização no distrito da Colônia, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.
Imediatamente policiais foram designados ao local, que ao chegarem no endereço suspeito, confirmaram a veracidade da informação e afirmam que foram recebidos a tiros por um dos organizadores do evento. Os militares revidaram e conseguiram alvejar o acusado, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), acabou morrendo.
Segundo informações dos militares que participaram da ação, outros criminosos conseguiram fugir e com o resistente morto, foi apreendida uma submetralhadora. O corpo do homem morto, ainda sem identificação, foi removido ao IML de Eunápolis.
A Polícia Civil está investigando o caso e a Polícia Militar não descarta outras incursões no distrito para tentar localizar e prender os acusados que escaparam./TH
Nenhum comentário:
Postar um comentário