Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Representante comercial que sofreu acidente no Colina Verde morre no HMTF

 

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na noite do último sábado, 12 de dezembro, por volta das 18h20, entre duas motocicletas, na Avenida Vinícius de Moraes, no Bairro Colina Verde. O representante comercial, Leandro Oliveira Souza, de 38 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). 

De acordo com informações, o Leandro seguia na via com sua motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial JQJ-2297 (Teixeira de Freitas), quando foi atingido por uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial NTK-8283 (Teixeira de Freitas), que era conduzida por Weslei dos Santos Teófilo, de 22 anos, que também foi socorrido ao hospital. 

O socorro às vítimas foi prestado por Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Leandro foi direto para o Centro Cirúrgico, e estava em tratamento desde o dia do acidente. Na noite desta terça-feira (15), ele não resistiu e foi a óbito na Unidade de Saúde. Familiares registraram a morte do representante comercial na Delegacia de Teixeira de Freitas. 

O delegado Charlton Fraga autorizou e remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. O corpo será liberado aos familiares na manhã desta quarta-feira,  16 de dezembro. O representante comercial, Leandro Oliveira, era casado, e deixa dois filhos. Amigos e familiares lamentaram sua morte. 

Nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo do circuito de monitoramento na via, e mostra o momento do acidente. Sem pré-julgamentos, a redação do Liberdade News alerta para os cuidados ao entrar na via. Pelo vídeo fica claro que o motociclista Weslei entra de vez na via e atinge o Leandro, que sofre o maior impacto, sendo arremessado a alguns metros./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.