É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sargento PM RR Geraldo da Cruz Pacheco, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), por causas naturais. O policial militar em questão serviu ao longo de toda a sua carreira na 43ª CIPM/Itamaraju, passando, no ano de 2015, para a reserva remunerada (aposentadoria).
Ingressou como Soldado na corporação, no ano de 1985. Tornou-se muito conhecido no interior de Itamaraju, pois passou grande parte do seu tempo de serviço trabalhando em distritos como Nova Alegria, Pirajá, Piragi, dentre outros. Tratava-se de um profissional de conduta exemplar e, em vários momentos, por vezes trabalhando sozinho no interior, procurou usar do bom senso, tão necessário à atividade policial militar, na resolução de conflitos, mas sempre atuando com pulso firme diante de alguma desordem ou afronta à lei.
Homem sério e de poucas palavras, "Pacheco", como ficou conhecido, conquistou muitos amigos dentro e fora da corporação e, agora, depois de cumprida a sua missão terrena, foi convocado, no Dia do Soldado, para servir no plano espiritual. Siga em paz, guerreiro! Agradecemos pelo trabalho desenvolvido por décadas na nossa unidade e a serviço da sociedade. Aos familiares, a nossa condolência./43ª CIPM/Itamaraju
Nenhum comentário:
Postar um comentário