O presidente Jair Bolsonaro vai contrariar a recomendação da ANVISA de “quarentena” após a volta de Nova York e visitará Teixeira de Freitas na próxima terça-feira, 28 de setembro. A agenda está sendo preparada pelo ministro João Roma, que vem fazendo articulação política com deputados e prefeitos da região.
Bolsonaro não testou positivo para Covid-19, a exemplo do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que está em isolamentos nos Estados Unidos. Ele havia cancelado agendas nas cidades paranaenses de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul – onde participaria de uma ‘motociata’, mas preferiu manter sua visita ao município de Teixeira de Freitas.
Pisar na Bahia, maior colégio eleitoral do Nordeste e onde Lula da Silva segue líder nas pesquisas, seria essencial para p projeto de reeleição do chefe do Palácio do Planaldo.
Na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, o avião com integrantes do cerimonial da Presidência da República, pousou no aeroporto 09 de Maio, em Teixeira de Freitas. Na agenda de Bolsonaro estão previstas atividades como a inauguração de um equipamento de esportes localizado na Praça do Cetab, bairro são Lourenço e entrega de títulos agrários a assentados da região./istoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário