Porto Seguro: A polícia localizou o corpo de Daiane Vieira dos Santos , 36 anos, assassinada pelo marido no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Ela estava desaparecida há 14 dias. Nesta quarta-feira (11), o operador de máquinas Wagner Rodrigues da Silva, 30 anos, autor confesso do feminicídio, indicou onde o cadáver estava enterrado.
Ele acompanhou a Polícia Civil durante as escavações em um terreno a 200 metros de uma rodovia. A polícia informou que uma perícia vai indicar a causa da morte. A reportagem, o acusado declarou que matou a mulher por asfixia mecânica depois que descobriu que ela tinha um amante.
Dois dias após o crime, Wagner chegou a ir a uma delegacia para fazer o registro de desaparecimento. Mas durante as investigações o assassino caiu em contradições. Em umas das versões, ele falou que deixou a mulher em uma rua, o que não foi comprovado por câmeras de vigilância.
Segundo o delegado Moisés
Damasceno, o acusado ainda usou o celular da mulher para despistar amigos e
familiares, mas os erros de ortografia nas mensagens levantaram a suspeita da
polícia. Wagner teve uma prisão decretada pela 1ª Vara de Crime de Porto Seguro
e vai responder por feminicídio.
O casal estava junto há quase oito anos. Ela trabalhava na lavanderia de uma pousada de luxo em Trancoso e deixa dois filhos de um relacionamento anterior. Um deles tem 12 anos e o outro é adulto./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário