Morreu na madrugada deste domingo (03) no hospital Municipal de Itamaraju, Renata de Jesus Campos, de 24 anos, irmã do adolescente de 16 anos que tirou a própria vida depois de ter baleado a irmã e a mãe na noite de sexta-feira (1º) na Fazenda Pedra Grande, em São Paulinho, distrito de Itamaraju.
Renata se envolveu em uma briga com o irmão Willian Campos dos Santos de 16 anos que se apossou de uma espingarda chumbeira e atirou em Renata. Segundo informação quando a mãe dos jovens percebeu o que ia acontecer tentou deter o adolescente e também foi alvejada na mão.
Renata foi baleada no tórax. Socorrida junto com a mãe para o hospital de Itamaraju, a vítima chegou a passara por cirurgia mais não resistiu. Renata deixa uma fiilha pequena.
Após atira na mãe e na irmã, o adolescente foi encontrado morto na tarde deste domingo (02) com um tiro no rosto em meio a uma área de pasto. A espingarda chumbeira que ele usou para atirar conta a irmã e a mãe estava ao lado do corpo, levando a crer que ele tirou a própria vida.
Os moradores da região do São
Paulinho estão chocados com a tragédia que se abateu sobre a família onde uma
mãe perde dois filhos de forma tão violenta./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário