Teixeira de Freitas: Saiu na edição 23393 do Diário Oficial da Bahia, na data deste sábado, 09 de abril, a exoneração do Tenente Coronel PM, Anacleto França Silva, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar - Teixeira de Freitas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
Nossa equipe de reportagem já havia publicado a matéria: Tenente Coronel França pede licença do comando da 87ª CIPM para concorrer ao cargo de Deputado Estadual nas eleições 2022 ..., informando que a saída do Tenente Coronel França do comando da Polícia Militar já teria sido decidido por ele, por razões políticas. Na edição do Diário Oficial deste sábado, esta informação foi confirmada.
O Tenente Coronel Anacleto França vai concorrer ao cargo de Deputado Estadual nas Eleições deste ano. Segundo o próprio França, pesou na sua decisão, “além da pouca expectativa de melhoria das condições de trabalho para enfrentamento da criminalidade, a ausência de uma liderança política capaz de falar de forma técnica e clara sobre Segurança Pública, bem como, alguém empenhado em levar as necessidades da região para o Governo do Estado, uma das maiores queixas dos eleitores”.
Ainda na mesma edição do Diário Oficial, saiu a nomeação do Capitão PM Benedito José Barbosa Neto, para o cargo de Comandante de Companhia Independente (87ª CIPM) de Teixeira de Freitas. O Capitão Neto ocupava o cargo de comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, e agora assumirá o comando da Polícia Militar de Teixeira de Freitas.
O experiente oficial Capitão Neto ingressou na PMBA em 20 de setembro de 1999 e se formou no CFO (Curso de Formação de Oficiais) em 2002. Capitão Neto já trabalhou na 43ª CIPM/Itamaraju; CIPRv/Itabuna; 13° BPM/Teixeira de Freitas; 19° BPM/Jequié; CPM/Teixeira de Freitas e 13° BEIC/Teixeira de Freitas.
O Liberdade News deseja ao
comandante Anacleto França, muita sorte nesse novo projeto e ao comandante
Neto, uma ótima gestão à frente da Polícia Militar de Teixeira./liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário