É complicado lidar com uma empresa que está mais que confirmada que trata seus clientes do jeito que ela bem quer. O nome dessa empresa é denominada de Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa uma empresa que vem massacrando os consumidores de Jucuruçu, desde de sua existência nessa cidade.
É fato, todo acontecimento aqui em JUCURUÇU, a embasa deixa seus clientes sem água, isso é lamentável, dessa vez não está sendo diferente, pois estamos sem água potável desde quinta, feira dia 16/06, ou seja, em pleno evento junino o pessoal recebendo visitas em suas casas e ter que passar por esse transtorno de muitas vezes não poder nem se quer usar o banheiro por não ter água nem para lavar as mãos.
E olha que todas as contas estão em dia, porque a dona embasa não dá moleza para seus clientes, a conta chegou o cliente tem que se virar senão o alicate entra em ação e não tem choro, o cliente tem obrigação de está em dia com ela, mas ela não tem nenhuma responsabilidade com os seus consumidores, pois ela deixa seus clientes sem água quando ele mais precisa.
Ela não perdoa atraso em seus pagamentos, ela vende água tratada e entrega muitas vezes lama ou um liquido viscoso tipo uma gordura amarelada que fede pra caramba aos seus clientes e os palhaços pagam normalmente sem questionar nada.
E por aí vai. É lamentável como todo esse desmando vem acontecendo há tempos e não vemos o executivo nem legislativo tomarem uma providência de colocar essa empresa irresponsável na parede para que ela venha ter mais respeito com o nosso povo e claro com seus clientes.
HÁ quanto tempo que a gente vem sofrendo com essa empresa, ela que nada mais é, a campeã de reclamações em toda Bahia e isso é fato. Então está mais que na hora dos nossos governantes tomarem uma atitude e fazer valer os nossos direitos e não deixar essa embasa fazer o que ela bem quer com o nosso povo.
O jucurunet já deu a receita certa para resolver esses problemas várias vezes, mas infelizmente o nosso povo e até mesmo o poder público são covardes e não aderem a nossa super ideia - o plano é simples é simplesmente pararmos de pagar as contas de água e ela no caso a embasa ser obrigada a entregar o seu produto para os clientes, e se por ventura ela deixar de fornecer aí, ela terá de ser punida nos rigores da lei ou, será que a lei só prevalece para os clientes lesados. Temos de dá um basta nessa embasa que pega água praticamente de graça no rio e vende como se fosse ouro de 24 quilates.
Acorda embasa - acorda povo - acorda prefeito - e faz alguma coisa - Câmara de Vereadores sem atitude afinal de contas o nosso dinheiro é sangue.
Cadê os investimentos que disseram que seriam feitos em JUCURUÇU, promessa feita há mais de um ano e nada foi realizado, pra vocês terem ideia, existe uma infiltração no recipiente onde recebe a água tratada, há muito tempo correndo sérios riscos daquilo ali desabar há qualquer instante e se isso acontecer acaba levando junto umas 30 casas e a embasa não está nem ai.
Vamos parar por aqui, pois se formos citar os
problemas dessa empresa passaremos noites e dias, e está comprovado que não
temos governantes que nos defendam em nada, pois moramos em uma terra sem lei.
"Como diz o saudosismo Legião Urbana, QUE PAIS É ESSE".
Nenhum comentário:
Postar um comentário