Danilo Oliveira Cabral, o Danilo de João Gunza, de 32 anos, foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (05), na zona rural de Ibirapuã.
Segundo informações, Danilo estava na casa dos pais na Fazenda Três Irmãos, distante uns 7 quilômetros da cidade de Ibirapuã quando um carro parou em frente a casa e os criminosos o chamaram pelo nome. Danilo saiu para atender o chamado, foi alvejado por vários tiros.
Danilo tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação, há mais ou menos um mês ele foi preso pela CIPE/MA- CAEMA com um carro clonado.
O corpo ainda está no local aguardando a chegada do rabecão. A polícia agora trabalha na tentativa de identificar o carro usado pelos criminosos.
Câmeras de segurança instaladas na cidade devem ajudar a polícia a que já tem informação que o veículo usado no crime foi um Gol prata.
Segundo a PM, as câmeras de monitoramento estão em todas as entradas e saídas da cidade, podendo identificar quem entra e quem sai. As informações serão repassadas para a Polícia Civil que irá investigar o crime./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário