Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Segurança patrimonial é morto com requintes de crueldade em Itabatã


O segurança da Caixa Econômica Federal, Luiz Guilherme Gudes Mendes, de 35 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (04), dentro de sua residência, na Av. Paraguai, no bairro Cidade Nova em Itabatã, distrito de Mucuri. 

Luiz Guilherme, popularmente conhecido por “Lu” estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (2), um familiar da vítima que era muito querido em Itabatã publicou seu desaparecimento nas redes sociais. 

Segurança patrimonial é morto com requintes de crueldade em Itabatã 

Casa ond e o corpo foi encontrado 

O corpo de Luiz Guilherme Guedes Mendes, de 35 anos, foi encontrado, na tarde deste domingo, 04 de setembro, por volta das 12h00, na Avenida Paraguai, no Bairro Cidade Nova I, no distrito de Itabatã. Luiz Guilherme era segurança da Caixa Econômica Federal de Itabatã, e teria desaparecido. Familiares chegaram a publicar o desaparecimento nas redes sociais. 

Neste domingo, o corpo de Lu foi encontrado  queimado, com as mãos amarradas e um saco plástico cobrindo a cabeça, sobre uma cama. 

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Familiares informaram á polícia que o vigilante não tinha envolvimento com drogas./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.