Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Dois de Abril em (LUTO) profundo morre a jovem "Geovana Jardim" aos seus 21 anos de idade

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da jovem abrilense Geovana Jardim, ela que tinha apenas 21 anos de idade, segundo a sua família a causa morte da jovem foi   trombose nos pulmões, pois ela teve a síndrome de Stevens-Johnson (SSJ) é caracterizada por uma reação cutânea severa que pode ser desencadeada principalmente por reação alérgica a fármacos. 

A jovem 'Geovana' veio a óbito nesta  quarta-feira, 7 de setembro de 2022, Por volta das 10h em Feira de Santana. 

O jucurunet externa os mais puros sentimentos e pêsames aos familiares e amigos da nossa querida 'Geovana' ela que partiu assim tão de repente - 'Rubenilsa Dias' lamentamos a  perda de sua estimada e amada filha  e imaginamos a dor que agora atormenta seu coração. Mas tenha força e acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. 

Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências. 

Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias. Vá com Deus! 

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar. 

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida vai ter apenas um nome: saudade! 

O corpo vai ser velado no mercado municipal de Dois de Abril - e o sepultamento  ocorrerá assim que o corpo chegar.

2 comentários:

  1. Meus sentimentos á toda família.😔

    ResponderExcluir
  2. Minhas sinceras condolências à família e amigos.
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.