Compareceu na Delegacia Territorial de Medeiros Neto o nacional Jardiani Martins da Silva, 28 anos, nesta última quarta-feira, 31 de agosto. Ele é o indivíduo que foi filmado arrombando a loja de celulares e acessórios UTI Celular, no centro de Medeiros Neto.
O ocorrido foi na madrugada do dia 25 de agosto. O autor chegou a pé e, usando um paralelepípedo, quebrou a vidraça do estabelecimento. Ele pegou um carregador e fugiu em seguida. Câmaras registram a ação.
Em depoimento ao delegado titular de Medeiros Neto, DR. Júlio Telles, Jardiani Martins alegou não ser ladrão. Ele contou que tinha ido à Caixa Econômica Federal para sacar um benefício e lá teria sido informado de que todo o procedimento teria que ser feito através do celular, por aplicativo.
Como ele não tinha o celular, acabou naquela noite tomando a infeliz decisão de ir até a loja arrombar, no intuito de furtar um celular para poder receber o seu benefício. Ele foi ouvido e liberado após ser lavrado um Termo circunstanciado de ocorrência (TCO)./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário