Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 4 de setembro de 2022

Hospital Municipal de Medeiros Neto procura familiares de paciente que faleceu após dar entrada sem documentação

O Hospital Municipal de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, está em busca de familiares de um paciente que estava internado desde sexta-feira, 02 de setembro, e faleceu. 

Ele havia dado entrada na unidade hospitalar após ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU com fraqueza e dispneia (falta de ar), sido encontrado sem os documentos. 

Ele chegou a se identificar como Francisco Ferreira dos Santos, nascido no dia 21 de setembro de 1954, e tinha 67 anos.  

Segundo a diretora administrativa, Dalila Leite, o Francisco, como ele mesmo se identificou, teria sido encontrado com crise de falta de ar e muito debilitado, na sexta-feira (02). No sábado (03), ele acabou não resistindo às crises e faleceu na própria unidade hospitalar. 

A direção entrou em contato com vários hospitais municipais da região tentando localizar familiares, mas não obteve sucesso. Segundo informações, faz aproximadamente 2 meses que ele está na cidade de Medeiros Neto.  

“Estamos fazendo uma ação em busca dos familiares”, finalizou a diretora da unidade hospitalar. 

Na ficha de atendimento, Francisco informou ser filho de Maria Ferreira Santos. Mas, não existe nem um documento que comprove que o nome dele, quanto da mãe, sejam realmente os informados para a equipe de atendimento. 

Quem tiver algum familiar desaparecido ou conheça o Francisco deve entrar em contato com a unidade hospitalar de Medeiros Neto pelo telefone (73) 3296-1157 ou (73) 9.9818-9006. 

O Hospital Municipal de Medeiros Neto está localizado na rua Damásio Rodrigues da Silva, nº 208, bairro Planalto I, Medeiros Neto - BA./Bahiaextremosul/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.