Uma menina de 2 anos morreu, na madrugada deste sábado, 29, após ficar três dias internada em uma hospital de Guarapari, no Espírito Santo, com sinais de estupro. De acordo com a Polícia Civil, o pai de Ana Clara da Silva Soares foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
De acordo com a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, Ana Clara teve várias lesões nas partes íntimas, que causaram uma infecção generalizada. Ela chegou a passar por uma cirurgia, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava. Diante da situação, os médicos acionaram a Polícia Militar.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que os pais foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari, onde foram ouvidos. O homem, de 44 anos, foi autuado por estupro de vulnerável qualificado e foi encaminhado ao presídio. Já a mãe, 33 anos, foi ouvida e liberada após a polícia entender que não havia elementos suficientes para a prisão dela naquele momento.
O corpo de Ana Clara foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Com o laudo de necropsia, o suspeito autor irá responder também pelo resultado morte.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Guarapari, onde serão feitas outras diligências para averiguar se há mais vítimas e participação de outras pessoas./terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário