Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de maio de 2023

jucuruçuense com medo de ficar cega pede ajuda de todos via pix para pagar sua cirurgia que é caríssima

 

Olá, me chamo Maristela Ramos Figueiredo, mais conhecida como (Cica), moradora de Jucuruçu. Ano passado fiz uma cirurgia de catarata num olho, e recente fui fazer os exames pré- operatórios pra fazer no outro olho. 

Constou que eu estava com um problema sério, causado pela Diabetes, chamada de Retinopatia Diabética, em ambos os olhos. 

Precisarei fazer 3 procedimentos, cada um no valor de 3,910,00. Além de 3 a 5 sessões de laser de 900,00 cada. 

E pra complicar a situação, o médico pediu urgência no procedimento, porque a qualquer momento eu posso ter uma hemorragia nos olhos e ficar cega. 

Então eu, juntamente com minha família decidimos pedir ajuda, estamos fazendo essa vaquinha online. O tanto que puderem ajudar, vai ser bem recebido. 

Chave pix: 

CPF: 087.668.587-47

Maristela Ramos Figueiredo 

"E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mt 25:40 

CLINOL OFTALMOLOGIA CLÍNICA E CIRÚRGIC Sra. Maristela Ramos Figueiredo Retinografia Fluorescente Meios moderadamente turvos por opacidade capsular posterior no direito, e catarata no olho esquerdo. Retina colada com microaneurismas, microhemortais exsudatos pidicos em ambos os olhos. Papilas tróficas em ambos os olhos. 

Após a injeção do contraste apresenta áreas de não perfusão em ambos os olhos, e hiperfluorescência por vazamento na periferia do olho direto Aumento da zona avascular foveal em ambos os olhos Miperfluorescencia por acúmulo na macula de ambos os olhos. SD: Retinopatia Diabética Proliferativa com Edema Macular Clinicamente Significante no olho direito. Retinopatia Diabética Não Proliferativa Severa.com Edema macular Clinicamente Significantes no olho esquerdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.