Um dos suspeitos mortos em confronto com policiais do 4º Pelotão na manhã desta quarta-feira (03), na BR 101 próximo a Monte Pascoal distrito de Itabela, era morador de Santo Antonio, distrito de Teixeira de Freitas e foi identificado como Gabriel Silva Souza, de 21 anos.
O confronto entre policiais
do 4º Pelotão de Itabela e criminosos que haviam tomado um carro de assalto em
Itamaraju, terminou com três suspeitos mortos.
Após tomar o carro de assalto, um Siena branco, os criminosos fugiram sentido Guaratinga, eles foram interceptados em Barra Nova, mas conseguiram fugir do cerco policial.
A caçada aos criminosos considerados de alta periculosidade continuou até a manhã desta quarta-feira (03) quando os indivíduos tentaram sair com o carro roubado na BR-101 pela estrada de Barra Nova. Foram avistados pelas guarnições de Guaratinga e de Itabela, que vinham monitorando o grupo que conseguiu fugir mais uma vez pelo mato depois de bater o carro.
Após a fuga, os criminosos seguiram por uma estrada vicinal sentido a BR-101 sentido a Monte Pascoal distrito de Itabela, a polícia acredita que eles tentavam roubar algum carro em uma propriedade rural para continuar fugindo.
Quando o grupo avistou a polícia começaram a atirar contra as guarnições, os policiais revidaram e na troca de tiros eles foram baleados e não resistiram.
Segundo informações policiais, o grupo vinha atuando com roubo na zona rural de Itabela e Guaratinga. Ainda há suspeitas que os marginais iriam cometer um grande assalto na região, mas foram interceptados pela polícia.
As identidades dos criminosos não foram divulgadas. Informações ainda não confirmadas é que um dos envolvidos seja morador de Teixeira de Freitas./Bahiaextremosul
Matérias relacionadas:
Carro tomado de assalto na entrada de Pirajá pode está na região de Jucuruçu
Três suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia na BR-101
Nenhum comentário:
Postar um comentário