Luciano abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o incêndio que atingiu o acervo que guardava 32 anos de sua carreira com Zezé Di Camargo.
O galpão que mantinha todo o material da dupla pegou fogo no ano passado e destruiu tudo o que estava por lá. Agora, os sertanejos têm contado com a ajuda dos fãs para recuperar parte do que foi perdido.
“Pegou fogo em um dos galpões que eu tenho em Goiânia e destruiu tudo, todo o acervo que eu tinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas“, revelou durante o Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert.
Uma dessas pessoas foi Kiko, do KLB, que presenteou o irmão de Zezé com algumas peças que tinha da dupla:
“Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava. Confidenciei isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando presentes”.
Ex de Luciano faz grave
acusação contra o cantor
O nome do artista, inclusive, foi envolvido em uma polêmica recentemente. Isso porque sua ex, Cleo Loyola, o acusou de não manter contato com a própria neta.
A menina fez aniversário recentemente e o artista ignorou completamente. A criança é filha de Wesley Camargo, o herdeiro que o sertanejo está sem falar desde 2017./rd1
Nenhum comentário:
Postar um comentário