Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Jucuruçuense se encontra internado sem recurso e pede ajuda: Caros amigos e família essa é a minha situação me ajudem pelo o amor de Deus

 


“Deus ajuda quem pede ajuda”. Gente, esse é José Rodrigues da Rocha Neto, conhecido também por (Baiano Serralheiro),  ele é filho de Jucuruçu, mas já há um bom tempo ele se mudou para o estado de Minas Gerais, para uma cidade próxima de Jucuruçu. 

Mas como o José Rodrigues, mesmo narra a sua situação onde ele fala que se encontra internado em Governador Valadares - MG, e segundo ele afirma que a sua situação de saúde e também financeira não são nada boas, então ele só tem uma alternativa que é pedir ajuda aos amigos família e quem puder ajudá-lo. 

Qualquer ajuda que Deus tocar em seu coração é bem vinda para o amigo José Rodrigues da Rocha Neto. 

Aqui está o seu pix - 33988987015 José Rodrigues da Rocha Neto. 

Sua ajuda será muito importante para mim. Levarei seu nome no meu coração e a gratidão será sempre o sentimento que nutrirei por você. 

Ouça o áudio de José Rodrigues aqui: 

 

A gratidão é o mínimo que posso te oferecer depois do tanto que você me ajudou! Que Deus lhe pague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.