A falta de respeito da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) com a população jucuruçuense está cada dia pior. Líder de queixas e reclamações dos consumidores em toda Bahia, a Embasa continua sem compromisso com a população.
Desta feita, a cidade de Jucuruçu é sempre vitima do descaso desta empresa denominada (Embasa), pois aqui em nosso município é diferente de outros lugares, porque normalmente em outras localidades o povo fica rezando para chover pra não ficar sem água em suas casas e já em Jucuruçu, é diferente, pois quanto mais chove é que ficamos sem o abastecimento de água potável a (Embasa) já ficou até uma semana sem fornecer água tratada aqui na sede.
Durante esta semana, um consumidor, ligou rigorosamente todos os dias para a redação do jucurunet, para publicarmos esse descaso desta empresa que comprovadamente não ver soluções contra o desabastecimento. “A Embasa é uma empresa em que não podemos confiar.
A única coisa que ela faz com perfeição é cortar nossa água se não pagar em dia. E prometer mas, nunca cumpre com sua obrigação”, disse um cliente revoltado.
Muitos consumidores, até com crianças recém-nascidas, estão utilizando baldes de água para a higienização pessoal. "É um sofrimento sem tamanho".
A Embasa faz chacota, brinca e maltrata com a cara da população de Jucuruçu. "É um verdadeiro caos", garantiu um consumidor.
Sem confiança, a comunidade jucuruçuense está desacreditada e espera uma intervenção dos órgãos competentes. “É necessário que o Ministério Público faça algo para defender os consumidores que são lesados e enganados sistematicamente pela Embasa”, finalizou uma consumidora do bairro Califórnia.
Até o momento a Embasa não se
pronunciou oficialmente sobre escassez no abastecimento no município de Jucuruçu.
Aqui no jucurunet já demos a receita várias vezes para essa empresa. É simplesmente construir um poço artesiano ao lado do reservatório para se utilizar nos dias de chuva em que a água do rio Jucuruçu, estiver com a água barrenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário