Nesta quinta-feira, 5 de outubro, uma operação da Polícia Civil de Caravelas resultou na prisão de Nilson Alves dos Santos, de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas, e a ação contou com o apoio do Coordenador da 8ª Coorpin, Dr. Moisés Damasceno.
A prisão aconteceu no Assentamento Agro Vila, localizado no Distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, onde o acusado residia. A operação teve início por volta das 06:30h, sob o comando do Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves.
O caso envolveu o estupro de vulnerável de uma criança de 10 anos, que é neta da companheira do idoso. A vítima havia passado a residir com a avó materna após o falecimento de sua genitora.
A equipe da Polícia Civil conseguiu localizar Nilson no local e informou-o sobre o mandado de prisão em seu desfavor. A prisão foi efetuada e o acusado foi apresentado ao plantão da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.
O acusado será encaminhado ao
sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo
crime que lhe é imputado./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário