Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Colisão entre carro e caminhão mata dois teixeirenses na BR-101; perito fica ferido em acidente secundário


Mascote: Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas vítimas fatais e um veículo completamente destruído, no final da tarde deste domingo, 26 de novembro, por volta das 18h30, no km 610 da BR-101, na cidade de Mascote, situada no sul da Bahia. 

As vítimas foram identificadas como Fernando Rios de Souza, de 44 anos, e Fanoel Barreto Rios, de 65 anos. Eles estavam em um veículo modelo Corolla, com placa de Teixeira de Freitas, onde Fernando atuava como professor de ciências na Escola Sheneider Cordeiro Correia. Fernando também atuava como procurador do município de Lajedão. Ele era formado em biologia e direito e estava em Cruz das Almas, onde foi fazer um concurso. No retorno, aconteceu o acidente. 

Segundo o relato do motorista do caminhão, de 37 anos, ele seguia em direção a Feira de Santana quando, na descida de uma ladeira, foi surpreendido pelo Corolla, que teria ficado desgovernado em uma curva e invadido a pista contrária. A colisão foi tão forte que os corpos ficaram presos nas ferragens e foram removidos pelos bombeiros. 

As circunstâncias precisas que ocorreram ao acidente permaneceram desconhecidas e estão sob investigação pelas autoridades competentes, que até o momento não forneceram informações sobre as possíveis causas do incidente. 

Acidente com viatura do DPT de Itabuna 

Além da tragédia inicial, um motorista embriagado colidiu com a viatura da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que esteve no local para realizar a perícia. Este segundo acidente ocorreu no entroncamento da cidade de Arataca, no km 566 da BR-101, conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um perito teve ferimentos leves e o motorista que causou o acidente foi preso./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.