compartilhou um desabafo com os seguidores. Enquanto caminhava com Mirella e Mariely, conhecida como as Gêmeas Lacração, a influenciadora contou que ficou com problemas respiratórios após começar a fumar vape. Ela disse que não fuma mais, mas ainda precisa usar "bombinha de ar" para conseguir respirar melhor.
"Minha gente, não fumem mais vape. É essa dica que eu dou a vocês. Tinha rios e rios de vape na minha casa, Mariely jogava fora em sacola de lixo, em caixa", contou Loma, enquanto puxava ar para conseguir subir uma ladeira.
"Um dia parei de fumar, desde que parei de fumar, e estou sentindo que a minha respiração está melhor, mas mesmo assim estou ruim, tendo que usar bombinha de ar. Não fumem vape, de verdade", completou a cantora.
Vape é um nome popular que os cigarros eletrônicos recebem. A venda desses aparelhos é proibida no Brasil, mesmo assim, mesmo assim o consumo deles cresceu no Brasil, enquanto o de cigarro tradicional diminuiu.
A família de Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, movimentou um verdadeiro barraco nas redes sociais ao longo do último fim de semana.
A cantora foi criticada pela irmã, Day Tramagi, e defendida por Mirella e Mariely Santos, conhecidas como as Gêmeas Lacração, primas, amigas e colegas de trabalho da artista.
O que começou como
uma briga por dinheiro chegou a acusações de traição e ameaça de
processo./entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário