Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Jucuruçu em LUTO: Morre Nosso Grande Amigo Luciano Oliveira Marely, Aos 56 Anos

 


É com profundo pesar que informamos o falecimento de Luciano Oliveira Marely, 56 anos de idade. Causa morte, Choque séptico - Luciano deixa um legado marcado por sua dedicação à família e à comunidade onde viveu. Pai de seis filhos, ele era conhecido por sua generosidade e comprometimento com o bem-estar daqueles ao seu redor.

Nascido em [16 de maio de 1968, no distrito de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro, Luciano chegou com 5 meses em Jucuruçu]  Luciano dedicou grande parte de sua vida ao trabalho e à criação de sua família. Sua trajetória foi marcada por valores como honestidade e solidariedade, sendo um exemplo de cidadão para sua comunidade.

Profissionalmente, Luciano trabalhou por muitos anos na área  de motorista, onde conquistou o respeito e a admiração de colegas e varias pessoas. Sua integridade e habilidades deixam um legado duradouro no setor.

Além de suas realizações profissionais, Luciano encontrava grande alegria em ser pai. Seus filhos eram sua fonte de orgulho e motivação, e ele os educou com amor e dedicação.

Seu falecimento representa uma perda irreparável para familiares e amigos, que recordarão sempre de sua gentileza e sorriso acolhedor. Luciano Oliveira Marely deixa um vazio imenso na vida daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Eu José Carlos de Oliveira, quero dizer não para os homens e sim para o meu irmão “Luciano” hoje eu pedir um irmão que Deus me deu, meu querido irmão Luciano, com o coração cheio de saudade, venho expressar minha eterna gratidão por tudo que você representou em minha vida. Desde pequenos, fomos companheiros inseparáveis, compartilhando risos, sonhos e desafios. Sua presença sempre foi um farol de bondade e sabedoria, guiando-me nos momentos mais difíceis.

Você, Luciano, foi mais que um irmão. Foi um amigo leal, um conselheiro sábio e um exemplo de integridade. Sua generosidade não conhecia limites, e seu amor pela família era inspirador. Aprendi tanto com você, desde a importância da honestidade até o valor de cuidar daqueles que amamos.

Lembro-me dos nossos momentos juntos com carinho, das conversas profundas e das risadas que ecoavam em nossos encontros. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também a certeza de que sua alma bondosa está em um lugar de paz.

Agradeço a Deus por ter tido você como irmão. Sua memória viverá para sempre em meu coração, e seu legado de amor e compaixão continuará a inspirar todos que tiveram a sorte de conhecê-lo.

Descanse em paz, meu querido irmão. Até nos encontrarmos novamente.

Com amor e eterna gratidão "Lobão". 

O corpo de Luciano está previsto chegar em Jucuruçu, por volta de meio dia, terá um encontro com seu corpo próximo ao espaço show som, daremos uma volta pelas ruas da cidade até o Auditório Valdemar José Nogueira, onde ele será velado e o sepultamento será quinta, feira,  18/07, no Cemitério Jardim da Saudade. 

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família Marely e aos amigos, desejando que encontrem conforto na memória de momentos compartilhados ao lado de Luciano.

Que sua alma descanse em paz.

Esta nota de falecimento destaca a vida e contribuições de Luciano Oliveira Marely, respeitando sua memória e oferecendo condolências à família e amigos.

3 comentários:

  1. Agora que só resta saudades 😞😞

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda família neste momento de dor. Descanse paz Luciano

    ResponderExcluir
  3. Na certeza que cumpriu sua missão aqui na terra e agora dorme o sono dos justos. Saudades eternas do primo Francisco de Assis e de sua família.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.